Prêmio CNT de Jornalismo 2020 destacará sete categorias

19/08/2020 |

O Prêmio CNT de Jornalismo 2020 vai avaliar as matérias e fotografias veiculadas entre 5 de agosto de 2019 e 10 de agosto de 2020, quando encerraram as inscrições. As pautas devem abordar aspectos do transporte, seja ele rodoviário, ferroviário, aquaviário ou aéreo – nos segmentos de passageiros ou cargas. As matérias devem se enquadrar em uma das seguintes categorias: Impresso, Internet, Televisão, Rádio, Fotografia, Meio Ambiente e Transporte.

Os melhores trabalhos concorrerão ao Grande Prêmio (R$ 60 mil) e às premiações por categoria (R$ 35 mil cada). No ano passado, o Grande Prêmio foi do jornalista Guilherme Ramalho de Melo, da GloboNews, com a série de reportagens “GloboNews em movimento”, sobre os desafios da mobilidade urbana no Brasil.

Em função da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia de entrega do Prêmio CNT, tradicionalmente realizada na primeira semana de dezembro, não está confirmada. Para a realização ou não do evento, a CNT seguirá as determinações das autoridades sanitárias locais.

Comente aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *