Rio Ita e Rio Minho inauguram atendimento via Whatsapp

02/06/2021 |

As empresas Rio Ita e Rio Minho lançaram um novo serviço de atendimento através do WhatsApp. Agora, pelos números (21) 2702-4373 (Rio Ita) e (21) 2702-3814 (Rio Minho), os clientes podem pedir informações e fazer solicitações, elogios, sugestões e reclamações. O objetivo é proporcionar mais comodidade e agilidade à comunicação.

O suporte é realizado de forma automatizada e os dados são tratados com confidencialidade e segurança, seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados.

Em seus sites (www.rioita.com.br e www.transturismoriominho. com.br), as empresas também disponibilizam um canal de atendimento virtual semelhante ao do Whatsapp. Outra ferramenta adotada pelas duas organizações é o aplicativo Cittamobi, que informa em tempo real a localização dos ônibus e sua previsão de chegada nos pontos.

Comente aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *