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Serviços digitais
08/06/2022 |Volkswagen Caminhões e Ônibus inova com agendamento digital
A montadora segue com inovações tecnológicas, como é o caso do agendamento digital, que disponibiliza uma agenda 24 horas, para que o cliente marque horário para qualquer serviço em um só lugar, com a facilidade de escolher a concessionária que deseja, a data e o horário.
Outra novidade é o Assistente Virtual, que conta agora com uma inteligência artificial no site da montadora, direcionando o cliente para sua necessidade de atendimento. Com mais de 2.000 acessos em um ano, permite o acesso a informações sobre todo o portfólio de produtos e serviços.
“Estamos melhorando a experiência dos nossos clientes com os nossos serviços e canais on-line. Além disso, as novas ferramentas ajudam na fidelização do cliente com a concessionária. Nossa empresa enxergou oportunidades dentro do universo digital, não só para manter a oferta de seus produtos e serviços, mas também para inovar no atendimento ao cliente, o que impacta diretamente em sua satisfação e produtividade”, comenta Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.
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